segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pagar o preço! Dedicação! Oração!

Hoje estava conversando com minha líder sobre pagar o preço da glória de Deus, a conversa rendeu! 
Quero compartilhar esse textinho dela pra voces!

É como assistir a uma cerimônia de medalha olímpica. Ao vermos alguém representando o seu país levantar-se naquele pedestal, recebendo uma medalha de ouro ao redor do seu pescoço, com sua bandeira e seu hino sendo enaltecidos ao fundo, podemos pensar: 

"Quero ser um campeão olímpico também. É isso que eu quero fazer." 

Mas não nos damos conta das horas, dias, meses e anos que estes atletas dedicam para uma competição dessas. Ficamos empolgados com as cerimônias de premiação mas, estamos dispostos a passar pelo treinamento? Estamos dispostos a pagar o preço?
 É o nosso compromisso com Ele e n'Ele? 
Estamos dispostos a ser verdadeiros seguidores de Jesus?

2 comentários:

  1. Até pq existem 3 tipos de crentes, aqueles que são seguidores, aqueles que são amigos e aqueles que são íntimos. Muitos quetem as coisas de Deus de graça, mas se queremos que Deus nos use devemos pagar o preço de estudar por exemplo. Precisamos nos encher com a palavra, pagando o preço de deixar o resto de lado. Lucas 12:48 a quem muito foi dado, muito será exigido. Uma coisa que admiro em vc é o fato de vc manusear bem a palavra de Deus e creio que isso nao aconteceu em vão, vc se dedica, vc estuda....é disso que estou falando :)

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Obrigada! Desde meus 12 anos de idade tenho esse amor inexplicável pela palavra do Senhor! Ela é lamapada para meus pés e luz para o meu caminho!

    ResponderExcluir