terça-feira, 12 de novembro de 2013

11 de novembro de 2013! #CamiCaminhandoComDeus


Oieeeeeeeeeeeee

Então, como falei o objetivo é postar todo dia né?! Vamos tentar!!!
Fiz um videozinho (deu 20min) se gravar outros prometo no máximo 10min!
Falei sobre Provérbios 1 e outros versículos!!! Esse em destaque:

Meu filho, se os maus tentarem seduzi-lo, não ceda!

Provérbios 1:10

Falei sobre meu dia, o que aconteceu, e quero que vocês vejam como é simples caminhar com DEUS!
Criei a tag #CamiCaminhandoComDeus e vamos ver até aonde eu vou hahahahahaha
Ta aí o video, tive que postar no youtube pq aqui não dá!!!
E estou com um caderninho só de oração, vocês podem aqui nos comentários em ANONIMO me falar o motivo e eu estarei orando!
UHUUUUUUU GOD IS GOOD
Glória a Deus
É isso galera! Assistam aí!



Algumas fotos pra voces!
(A foto que eu falei no video que mandei pra minha amiga do certo e errado)


Eu no espelho hehehe

Neneimzinha




6 comentários:

  1. Não não...vc não é retardada, VOCÊ É UMA BENÇÃO, VOCÊ É ALGUÉM QUE FAZ DIFERENÇA, ALGUÉM QUE MINHA ORAÇÃO É PARA WUE CONTINUE INFLUENCISNDO ALMAS PARA O BEM, PQ ESSE É O OBJETIVO, PARA ISSO FOMOS CRIADOS. Muito legal sua iniciativa que vc continue nessa pegada firme, hashtag caminhando com Deus, sendo luz e alcançando corações para glória de Deus.
    God bless you beautiful girl

    ResponderExcluir
  2. Vou fugir um pouquinho do tema, mais tenho uma dúvida. Qual a diferença entre ser cristã e ser evangélica? Eu frequento a Igreja Batista e tudo mais.. isso "interfere" em alguma coisa?
    beijos, curti de mais seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não sei se sou muito capacitada para responder essa pergunta, mas na minha humilde opinião, o termo cristão significa ser de Cristo, mini Cristo, imitador de Cristo, eu fui privilegiada com o segundo nome de Cristina e vem de cristã, muito interessante né? E já evangélico, vem de evangelho, que vem de gospel que é uma palavra em ingles para significar evangelho, porém eu não gosto muito deste termo pq somos Catolicos Apostolicos só deixamos de ser Romanos.. nos tornamos Protestantes, esse termo evangélicos foi algo que a cultura em nosso meio determinou.... Não sei se ajudou, mas acho que já esclareceu um pouquinho! =) Beijo

      Excluir
  3. Guria, hoje Deus falou comigo através de você. Estava voltando da faculdade e pensando em como tudo passou tão rápido, ensino médio, e tal e que estou ficando velha haha e me deu uma vontade de "aproveitar" a vida, sei lá, sair por ai sem rumo, fazer uma tatuagem, ir pra uma balada e ficar bem louca e ouvindo suas palavras eu vi que não é bem assim, que não é fazendo isso que eu vou ser mais feliz ou que vou aproveitar minha vida mas que através de uma vida de INTIMIDADE com Deus eu posso preencher esse vazio que as vezes a gente sente. Obrigada e que Deus te abençoe infinitamente mais e mais, você é uma benção! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, toda honra e glória ao Paizinho sempre né? Sabe uma palavra que se encaixa perfeitamente?

      Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles"
      Eclesiastes 12:1

      Por que nao curtir e aproveitar ao lado do Senhor enquanto é jovem? Hahahahaha, legal né? Um beijão, que voce permaneça fiel nos caminhos dEle! God bless

      Excluir