sábado, 16 de novembro de 2013

12 - 13 de novembro de 2013 #CamiCaminhandoComDeus

Oieeeee
Os meus dias tem sido tranquilos... Com algumas decepções (grandes por sinal) mas, o Espirito do Senhor vem sobre mim e enche meu coração com paz! 

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

Essa palavra é simples, ao mesmo tempo profunda, nosso coração guarda  sentimentos e na mente é gerado os pensamentos, sinto que é uma das areas que Satanas mais ataca! Porque por determinados momentos não pecamos no falar ou no agir, sim no PENSAR! Pior ainda, é pecar no pensar e guardar magoas, contaminar todo o coração, quando acontece isso aí meu amigo certeza que você vai falar o que não deveria e se complicar! Olha o que Jesus disse aos fariseus: 

Ouvi e entendei: Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, é isso o que o contamina. Mateus 15:10

Somos contaminados diariamente pelo que sai da boca, então vigia galera, aquele que é sábio pensa 2 e se necessário 3 vezes antes de falar, e de agir!

Vou deixar uma fotinho pra voces que estão acompanhando!

Eu e uma amiga muito especial! Fernanda Malanski te amo guria! Você é um presente do Senhor! Almocei com a Fer na quarta e tivemos um momento de comunhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário