domingo, 10 de novembro de 2013

10 de novembro de 2013! #CamiCaminhandoComDeus



Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios,
aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.

Efésios 5:15-16


Hoje eu estava realmente hashtag chatiada pq tinha feito alguns planos pra o final de semana e no fim babou tudo, não ocorreu nada como planejado.

No fim, tive um dia maravilhoso, Deus usou uma mulher queridíssima para falar comigo e foi muito lindo enxergar o cuidado dEle nos mínimos detalhes with me!! O Espirito Santo colocou o versículo que fala "desperta tu que dormes" no meu coração e não recordava a referencia bíblica (e quem me conhece sabe que eu sou craque em memorizar, hahaha) e recorri para o um amigo auxiliador: Google! Efésios 5! Quebrou minhas pernas hehe!
"Aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor." 

Como aprender o que é agradavél para alguém? Vivendo com ela, conversando diarimente, ter um tempo de qualidade.. Isso é intimidade e Deus espera de nós essa parceria que possuimos com os parceiro do rolé, com azamigas gatas!! Coisa que não temos!!!! Nós só conseguimos agradar (de verdade) a alguém quando sabemos o que ela gosta. Olha o que a palavra diz:

Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos. Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças. 5:3-4

Se você não sabia que Deus não "curte" isso, agora sabe, sabe também que deve aprender a diferenciar o que é ou não agradável ao Senhor!! Aproveite para tirar um tempo para ler Efésios 5 completo e fazer uma lista de coisas que está em seu dia a dia e não agrada ao Pai, peça ajuda ao Espirito Santo e ele dará direção!!! Ele mostra até mesmo pecadinhos escondidos!!! Aleluia,  God is Good!

Umas fotos do meu domingo blessed pra vocês, eu realmente aprendi hoje a "aproveitar ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus"








Se leu até aqui, deixa um comentário, pode ser um oizinho, uma opinião ou um pedido de oração! God bless! #CamiCaminhandoComDeus 💌

3 comentários:

  1. oi Cami!

    muito boa essa palavra, vou refletir nela! uma semana abençoada, mto lindos vcs dois! :D

    bjo vanessinha

    ResponderExcluir
  2. Gostei Cami, Deus abençoe mto sua jornada amada (y)

    ResponderExcluir