segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feriadão! #CamiCaminhandoComDeus

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou nas empolgas porque o Espirito Santo está revelando muitas coisas nos últimos dias...
Passei o feriado com minha irmã na fé Duda, e foi um momento de comunhão iradoooo!!!!

Quero deixar pra voces uma palavra muito especial para mim:

"Coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes."
Salmos 126:3-6

Quero que voce que está passando por dificuldades tome posse dessa palavra para sua vida, o Senhor cuida de voce, não te deixa só nunca!

Esse video foi um bate papo onde falamos da importancia de ser igreja e nao apenas ir a igreja! Em buscar intimidade com o Espirito Santo! Espero que gostem! Deixem comentários ai galera, me ajudem falando o que posso fazer ou deixar de fazer! (estou com problema pra responder os dos ultimos dias mas logo logo vou arrumar isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário