quarta-feira, 18 de março de 2015

Perdeu a força?

Então, ele me disse: A minha graça (meu favor, benignidade e misericórdia) te basta (é suficiente contra qualquer perigo e o capacita a suportar o problema corajosamente), porque meu poder, se aperfeiçoa (cumpre-se e se completa na fraqueza). 2 Coríntios 12.9

Afaste-se e passe algum tempo com Deus antes que você perca as forças. Não importa quão forte seja sua saúde, não importa que idade você tenha, não importa o que pensa que sabe: sem Deus, você se tornará fraco e cansado.

Deus não se cansa, e a Palavra diz que Ele faz forte o cansado e aumenta as forças daqueles que não têm nenhum vigor. Mas aqueles que esperam, procuram, aguardam e têm sua esperança no Senhor, serão renovados (veja Isaías 40.29-31). Deus deseja aumentar sua força. Passe com Ele o tempo que for necessário para que você seja fortalecido.

2 comentários:

  1. Como consegue ser tão imbecil e ignorante? deve ser difícil enganar bem não é? está de parabéns, merece até um prêmio!

    ResponderExcluir
  2. Quem te conhece sabe do que eu estou falando, Ah sabe...

    ResponderExcluir