quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

#CamiCaminhandoWithGod haha!

Só quem já orou falando isso vai entender:

"Deus fala comigo, mas fala mesmo, até aquelas coisas que não sou afim de ouvir"

Eita... Deus fala e mostra coisas sem "dó nem piedade" hahahahahahahaha!!!!! Chegamos a um ponto de intimidade com o Espirito Santo do Deus vivo que ele nos confronta e mostra coisas que devemos abrir mão e só seremos restaurados de verdade se rejeitarmos algumas coisas por amor a Ele! Essa palavra se encaixa perfeitamente aos meus últimos dias:

"O que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento do meu Senhor, POR QUEM EU PERDI TODAS AS COISAS, eu as considero como esterco (entenda como l-i-x-o) para poder conhecer Cristo e ser encontrado nEle." Filipenses 3:7-8

Sem comentários, faço das palavras de Paulo as minhas! Sei que as "perdas" da minha realidade, não se comparam com as dele, eu tenho provado o ciúmes que está descrito em Tiago 4:5 onde o Espirito Santo mostra claramente que tem ciúmes de quando passo mais tempo fazendo qualquer, qualquer coisa mesmo a mais do que conversando com Ele, sei que devemos esta com o pensamento 24h em God, mas eu estou falando de parar tudo que você está fazendo e se dedicar a buscar mais mais e muito maisssssssssss, muitas pessoas hoje em dia dão a desculpa de que oram sem cessar, e portanto, não precisam tirar uma meia hora do seu dia pra dedicar a Deus, a desculpa é que eles conversam e estão com Jesus em todo tempo por pensamento. Beleza, eu concordo e acho isso massa, a todo momento procuro estar conectada com o Pai e com a mente ligada a ele, mas não é assim que funciona no quesito jejum e oração!!!!!!!

Se a Bíblia conta que Jesus se retirava para orar, (e Jesus era o cara né) pq que você não tem que se retirar também? Se liga cabeção, se não tem um tempo do dia para orar sua alma ira morrer. A ORAÇÃO É O OXIGÊNIO DA ALMA!

Fiz um video novo esse final de semana na praia confiram aí:



Instagram: http://instagram.com/camedeltanu

 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome.João 15:16

Beijo meus amores!

4 comentários:

  1. ahushaushuahsuahusah "todo mundo sabe que voce vai pro culto e no final ta la na Woods CABEÇÃO" hahahha muito bom gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas acham que não se ligamos nas fotos marcadas no facebook né? quero ver no dia do julgamento final, Jesus puxar um histórico do nosso face/whats/twitter! HAhahahahahahha

      Excluir
    2. hahahahahah mas nem sempre as fotos marcadas significa que as pessoas vão rsrsrsrsrs. Mas muito boa a palavra. Deus abençoe.

      Excluir
    3. Digo nas fotos que eles tao nas baladas mesmo hehehehehe, nao nessas de flyer!

      Excluir